Follow me @DiariosMomentos

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Série: This Is Us


Hoje trago-vos uma das minhas series favoritas, "This Is Us"

This Is Us é uma serie de televisão americana criada em 2016 por Dan Fogelman.

Por ser uma serie de drama familiar com um pouco de comédia dramática, ela tem o drama perfeito e na medida certa. O mais interessante é a mistura entre o passado e o presente das varias personagens, assim como a abordagem a vários preconceitos e dificuldades do dia a dia, pois na serie encontramos personagens negras, obesos, fracassos, problemas familiares e profissionais, entre outros.

Comecei a ver esta serie em agosto sem saber muito bem do que se tratava e não foi necessário muito para ficar "viciada" nela, as personagens são fascinares, a história é envolvente... em pouco tempo vi a primeira temporada toda em poucos dias e actualmente estou a acompanhas a segunda à medida que os episódios vão saindo.

Sinopse: This Is Us acompanha a vida dos irmãos Kate, Kevin e Randall, nascidos no mesmo dia. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigêmeos durante o parto.  Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. A série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos.



Fica aqui a minha recomendação, uma serie ótima que vale muito a pena assistir.

Até à próxima ツ 

Sem comentários:

Enviar um comentário