![]() |
Créditos da imagem |
Hoje vou contar-vos como descobri a minha gravidez...
É engraçado, durante todo o tempo que tentei engravidar imaginava o momento da descoberta como algo magico e planeava diversas maneiras originais de contar ao pai. Pois bem, nada disso aconteceu...
![]() | ||
Créditos da imagem |
Pois bem, nesse mês comecei a ter cólicas (que eu achava ser da menstruação) muito cedo pois estava no 19º dia do ciclo, cheguei a pensar que ia ter um ciclo bem curtinho (o que não seria a primeira vez pois já cheguei a ter ciclos de 20 dias) mas depois de 6 dias com essas cólicas leves comecei a estranhar a menstruação nunca mais descer então decidi comprar um teste de gravidez só por descargo de conscienciosa pois no fundo achava que ia dar negativo (como todos os outros que fiz ao longo de 2 anos). Os meus ciclos eram pequenos duravam entre 24 a 26 dias, então resolvi esperar até ao 27º dia do ciclo para fazer o teste caso a menstruação não aparecesse.
Resumindo, acabei por fazer o teste ao 25º dia do ciclo porque nessa noite sonhei que tinha tido um bebe e esse sonho mexeu muito comigo, se bem que no fundo continuava a achar que ia dar negativo. Levantei-me cedo nesse dia, fiz o teste com a primeira urina da manha e qual não foi a minha surpresa quando vi a segunda lista bem fraquinha a aparecer... nesse momento comecei a tremer muito por todo o lado sem saber como reagir, só pensava "não pode ser". Sai da casa de banho e fui contar ao meu marido, mas nem conseguia falar, só tremia, ele preocupado só perguntava o que se passava e depois de alguns minutos mostrei o teste, ele abraçou-me e disse para não ficar assim que apesar de não planeado ele ou ela seria muito desejado.
Como não acreditava que realmente pudesse estar gravida e porque as cólicas se mantinham constantes, 5 dias depois (ao 30º dia do ciclo) repeti o teste, desta vez nem usei a primeira urina da manha, mas a segunda lista apareceu bem forte sem deixar sobras de duvidas, estava mesmo gravida...
Foi assim que descobri a minha gravidez, foi algo tão repentino e apanhou-me de surpresa que nem deu tempo de elaborar uma maneira original para contar ao pai.
Até à próxima ツ
Sem comentários:
Enviar um comentário