Follow me @DiariosMomentos

sexta-feira, 20 de março de 2020

Primeira Ecografia (8 a 9 Semanas)



Boa noite leitores,

Hoje vou partilhar o momento único de ver o meu bebe pela primeira vez.

Pois bem, como tinha mudado de casa à pouco tempo, não tinha actualizado os meus dados no centro de saúde da minha residencial nem tinha medico de família, ou melhor, até tinha um medico de família no centro de saúde de outra cidade onde eu morava anteriormente, mas ficava a 20km e o tempo foi passando sem conseguir ir lá marcar consulta para ele (não faziam marcações por telefone).

Como as cólicas eram constantes e sempre do lado esquerdo, estava com muito receio de uma gravidez ectópica ou de que o bebe não estivesse a evoluir bem, etc... não me julguem, como tive tido um aborto espontâneo no passado, qualquer coisa me deixava com receio de alguma coisa correr mal.

Depois de muitos contratempos lá consegui marcar uma ecografia só mesmo para confirmar se estava bem implantado e se o coração batia forte, e assim foi.

Por volta das 8/9 semanas vi o meu bebe pela primeira vez, pequenino do tamanho de uma uva, apesar de ter sido uma eco muito rápida pois segundo a medica não havia muito para ver, para mim foi muito emocionante ouvir o seu coraçãozinho e comprovar que estava tudo a correr bem.






Até à próxima ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário