Follow me @DiariosMomentos

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Será menino ou menina??



Boa noite leitores,
Como disse numa publicação anterior (clique aqui para ver), às 12 semanas a obstetra revelou o sexo do bebe, nesse dia eu não estava à espera de saber pois ainda achava cedo.
Apesar de parecer bastante confiante em relação ao resultado, a obstetra disse que confirmaria na ecografia seguinte por volta das 16 semanas.

Então quando alguém nos perguntavam se já sabia-mos o que era, a nossa resposta era sempre a mesma, dizíamos que em principio era "X" mas que a medica ainda ia confirmar na próxima ecografia.

Às 16 semanas la fizemos a outra ecografia, mas desta vez a medica teve mais dificuldades em ver pois o bebe estava sentado de pernas cruzadas, mas no final la conseguiu ver qualquer coisa e manteve o mesmo palpite, mas eu ainda não estava satisfeita e queria ter mesmo a certeza... Então na ecografia seguinte às 20 semanas voltei a perguntar à obstetra se ainda continuava a ser o mesmo, ao que a medica respondeu se eu ainda tinha duvidas e voltou a dizer que sim, que continuava a ser o mesmo.

Resumindo...

Créditos da imagem
Isso mesmo, vou ter outra menina.
Tanto eu como o pai ficamos muito feliz, eu porque amo ser mãe de menina e ele porque já tinha um menino... mas o mais importante ainda é que ela nasça perfeitinha, com saúde, que a gravidez continue a correr bem e tenha um parto sem complicações.

Até à próxima ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário